domingo, 11 de março de 2012

Michelle ou "Mimi"

Michelle ou mais conhecida por mim como: Mimi. Meiga e linda por dentro e por fora, me recebeu de braços abertíssimos em meu novíssimo emprego em 2009. Enquanto às vezes as pessoa fazem de tudo para vc não ser acolhida, Mimi foi como uma muleta em minha difícil caminhada. Almoços juntas, papos, segredos e muita amizade. Mas logo me adaptei com todos, aliás que saudade... Ai Mimi resolveu casar: aquela história né? Vestido, make, cabelo, brinco, tiara, bouquet, decoração, gente STOP! Mas boa parte desses problemas estavam resolvidos, já que sua amiga Isa maquiadora agora poderia devolver alguns favorzinhos e o cabelo maravilhoso também feito por Tatiane (perfeita!). Bom claro que à este casamento não pude faltar, fomos eu e Tati e mais uma galerinha do trabalho. E ai foi só alegria, dança e felicidades aos pombinhos. Mimi já foi para outro ramo, em pouco tempo será uma super empresária com seu marido. Ou será que já não é? Beijinhos no coração Mimi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário