sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquiagem e penteado para Reveillon!!!



Olá Meninas, quanto tempo desde a última postagem não? Bom mas esta semana eu estava à caça por uma matéria ou inspirações para minha matéria de Reveillon. Muitas pessoas já se programaram quanto ao local, com certeza sobre a roupa, a cor então nem fala, cada uma com seus desejos: Dourado: dindin, vermelho: muito amor e paixão e por ai vai. Mas uma coisa que sempre deixamos para última hora é o que usar nos cabelos e maquiagem. Bom algumas dicas abaixo irão ajudar nessa árdua escolha.

Se você vai comemorar a virada de ano em grande estilo - seja na praia, em casa ou em uma festa - é importante investir na maquiagem certa para o visual ficar bonito e durar a noite toda. Ou seja, preparar a pele e usar produtos certos e de qualidade é o segredo para o look não derreter na celebração do reveillon.

"Base, corretivo e pó facial sustentam o visual por muito mais tempo. Muita gente acha que quem mora em cidades quentes não deve usar esses produtos, pois eles derretem com o calor, mas é justamente o contrário. A base, por exemplo, deve ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive as que estão bronzeadas. Esse produto uniformiza a cor do rosto, protege de agentes externos, mantém a hidratação e ainda fixa os outros tipos de maquiagem que serão aplicados em seguida".

Para ajudar ainda mais na fixação da maquiagem, recomendo o uso do primer. O produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito do make e reduz a oleosidade da pele. Basta passá-lo antes de aplicar a maquiagem no rosto. Já sprays finalizantes não costumam apresentar muita eficácia"

"Maquiagem é o principal complemento da roupa. Por isso, use aquilo que realmente combina com você. E essa dica vale para todos os produtos, como batom, blush e sombra. Looks mais "iliminados" geralemntge combinam mais com a ocasião, olhos muito escuros podemos deixar  para outras festinhas. Bastante glitter, cores, cílios postiços e ousadia!!!













Para os penteados não poderia ser diferente, são as coissinhas básicas que dão todo um visual na produção. Basta um baby-liss ou o famoso "dedinho" mesmo feito com as mãos, grampo e laquê/spray fixador. Para o famoso moicano, é preciso um pouco mais de técnica, calma e paciência. Bom é isso aí!!! Inspirem-se:








Fonte: google.com.br e vestemoda.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário